Le Chevalier e a Exposição Universal

Comments: Sem comentários ainda.



citacoes

LeChevalier01_Capa

O ano é o de 1867 e Paris prepara-se para celebrar a Exposição Universal, consolidando-se como a capital do mundo moderno! Impulsionada pela tecnologia a vapor do professeur Verne, Paris se tornou o epicentro de uma renovada Europa. Ferro, fumaça e óleo lubrificam o caminho do Império Francês enquanto drozdes mecânicos saltitam entre a multidão.
Mas uma ameaça paira sobre a cabeça de Napoleão! Em uma guerra de apenas sete semanas, a Prússia derrota a Áustria e lança seus olhos cobiçosos sobre a rica e aristocrática França. Dos campos de batalha para os becos sujos da capital, dos jantares nababescos a catacumbas infestadas de ratos, assassinos e chantagistas se espalham no submundo da espionagem internacional.
Mergulhado nas trevas, o Bureau convoca o seu melhor homem.
Um espião sem passado.
Sem nome.
A serviço da sua Majestade, ele é conhecido apenas como: Le Chevalier!

Publicado pela Editora AVEC, o livro está disponível nas principais livrarias do país (Livraria Cultura, Cameron, Livraria Athena, etc.) e em ebook na Amazon Kindle, Kobo, ITunes, Livraria Cultura e Livraria Travessa.



Deixe uma resposta


*

Você pode usar estes elementos HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>